Familiares e amigos da belíssima Ana Júlia, debutante do dia 17 de junho, se reuniram para festejar um momento impar para uma jovem. O local escolhido foi a fazenda da família, onde o clima de emoção reinou desde o início, com declarações, elogios à homenageada, bem como aos pais Silvana Mello e Dr. Júlio Bernardo (ex-prefeito e maior liderança política em Paramirim). Nossa reportagem esteve presente e aprovou a ideia  da recepção, todo o protocolo, como a famosa valsa, apresentação oficial da menina/moça, que agora ingressa na fase adulta, recebendo o carinho de todos, inclusive dos diversos amigos da mesma faixa etária.
 
 
Foram idealizados ambientes aconchegantes e descontraídos, com bela decoração, enfim, a festa de 15 anos de Ana Júlia, correspondeu à altura com as expectativas de um momento que todos esperavam, sem deixar de lado a simplicidade e charme que encantou os presentes.  A debutante esteve maravilhosa e radiante, muito bem produzida, despertou apalusos e muitos elogios com o estilo jovial e encantador. também a mãe (ex-primeira-dama), dona Silvana Mello e  o pai Dr. Júlio, não disfarsaram a emoção, todos muito bem trajados como manda o regulamento, fizeram uma entrada magnifica e se posicionaram no Salão de  baile, para a valsa, ponto alto do evento. 
 
 
Na sequência, os presentes foram convidados para juntos com a aniversariante cantarem o tradicional Prarabéns pra você. Enquanto os convidados eram recepcionados  com o carinho e carisma, típicos da família, a Debutante Ana Júlia e amigos se divertiam ao som do DJ Pantera, que se encarregou da animação da balada juvenil, que rolou num espaço especialmente preparado para a galera jovem brindar a data inesquecível e tão esperada por todos os jovens convidados da aniversariante.
 
 
A Debutante recebeu os parabéns dos pais, primos, tios, dos avós Dona Carmelita Vieira, Dona Memésia e José Belarmino Ramos (Dirramos) e dos amigos que fizeram questão de prestigiarem o aniversário da jovem inteligente, gentil e dona de um carisma que contagia e conquista pessoas que com ela convivem no dia a dia, ou mantém relacionamento de amizade.
 
Mesmo preocupado em receber bem seus amigos, percebeu-se no semblante do pai Dr. Júlio, o olhar deslumbrante para a filha em data tão significante. Era notório seu amor e  orgulho. Como toda mãe que sabe cuidar, amar e educar, zelando por uma conduta do bem, Mazinha se deslumbrava com a desenvoltura da filha tão querida. Tudo estava impecável, detalhes marcantes, tudo aquilo que combina muito com a personalidade da aniversariante.
 
 
Desejamos toda felicidade a você Ana Júlia e toda a sua família, e que sua trajetária seja sempre feita de momentos de lutas e vitórias, que as suas conquistas sejam inesquecíveis. Desejamos muitas alegrias e que continue a ser essa menina linda e dê muitas alegrias a seus pais através das suas realizações!