No próximo dia 03 de junho, a Prefeitura Municipal de Macaúbas, proporcionará aos moradores e visitantes, a abertura oficial do tradicional São João. Shows de forró, autêntica música junina, destacando assim, o retorno da alegria incomparável dos festejos juninos com a marca de um governo consagrado pela competência e amor à terra.

O primeiro dia de uma das Maiores festas de São João do interior baiano será aberto com o show do irreverente Adelmário Coelho. Em seguida as bandas Master do Forró e Josefina Furacão. A abertura dos festejos em Macaúbas, todos os anos atrai milhares de pessoas para o quartel general do forró. Sob a batuta do prefeito Amelinho, a expectativa é de que embalará os corações dos forrozeiros apaixonados.

Segundo o colaborador e Secretário de Administração Nenzinho, o prefeito retoma a festa com entusiasmo e fez questão de que o foco do São João fosse o resgate das tradições culturais do Nordeste, valorizando os artistas do Nordeste e regionais, quadrilhas juninas e grupos folclóricos. Uma grade de atrações está sendo cuidadosamente elaborada, para satisfazer a todos os gostos.

Toda estrutura necessária para esse evento, proporcionará conforto aos participantes. Ao longo dos demais dias os bairros e comunidades serão contemplados com a alegria da festa. Ao final, na praça do Forró, todos se reencontrarão para mais uma edição repleta de emoções que marca a maior data do calendário festivo do município.