FOTOS: ASCOM PC e PM

Ação policial ocorrida na tarde desta sexta-feira, 03 de novembro de 2017, que contou com equipes integradas, da Polícia Civil 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Bom Jesus da Lapa e a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Macaúbas, com propósito de combater o tráfico de drogas, foram cumpridos alguns mandados judiciais de busca e apreensão na cidade de Boquira, Sudoeste da Bahia.

FOTOS: ASCOM PC e PM

De acordo com informações, a operação resultou na prisão de Alan Souza Macêdo Nascimento, de 21 anos de idade e Tulio Araújo Santos suspeitos de tráfico de entorpecente, tendo os policiais localizado no interior da residência do mesmo, 75 trouxas de maconha, embaladas para a comercialização, celulares e dinheiro que foram apreendidos.  Alan e Tulio, depois dos procedimentos de praxe na delegacia de Boquira, foram conduzidos e apresentados ao Plantão Central de Ibotirama.

FOTOS: ASCOM PC e PM

Em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na cidade Boquira, juntamente com a equipe da 24° COORPIN/Bom Jesus da Lapa, foram apreendidos na casa de Alan Souza Macêdo, 76 trouxas de maconha, 2 celulares, R$ 240,00 em espécie e documentos diversos. Tulio Araújo Santos e Alan foram apresentados à Delegacia de Boquira juntamente com todo o material apreendido.

FOTOS: ASCOM PC e PM

FOTOS: ASCOM PC e PM

Compartilhe... Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Print this pageEmail this to someone