Desaparecida desde o dia 09 de agosto, após sair da sua residência em direção ao Posto de Saúde, onde iria realizar exames de pré-natal, Tatiane Santos Silva, de 32 anos, somente foi encontrada na manhã deste domingo (13). O corpo sem vida da vítima, foi descoberto nas imediações da sede do município, distante cerca de 4 km do centro da cidade, num matagal da zona rural.

Após quatro dias, o corpo já se encontrava em estado de decomposição. Tatiane foi encontrada pelo proprietário do referido terreno, que avistou urubus sobrevoando a mata. O fazendeiro foi até o local imaginando ser alguma das suas criações que por algum motivo pudesse ter morrido. No entanto, o agricultor acabou encontrando o corpo da mulher.

Ao ter a confirmação de que se tratava da desaparecida, cujo reconhecimento foi feito pelo próprio esposo, a polícia solicitou a presença do IML, que encaminhou os restos mortais para a perícia em bom Jesus da Lapa.

Ainda na noite de ontem, a reportagem do jornal O Eco esteve em contato com Dr. Jackson Trindade, Delegado Regional, Coordenador da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, que confirmou tratar-se de um homicídio, pois, o laudo da necropsia do IML de Bom Jesus da Lapa, comprovou que Tatiane apresentou lesões e fraturas na região do crânio, produzidas pela ação de instrumento cortocontundente. (Provavelmente facão).

Dr. Jackson Trindade informou ainda que agentes da Polícia Civil da Coordenadoria de Bom Jesus da Lapa, irão participar das investigações. O próprio Delegado Dr. Jackson pretende acompanhar de perto o Caso que chocou não somente a população de Macaúbas, como a toda região.

A hipótese de homicídio com requintes de crueldade, deve ser a principal linha de investigação da polícia, que intensifica a coleta de provas e depoimentos para dentro em breve dar uma resposta à sociedade sobre o ocorrido.