O JANEIRÃO, maior festa popular do município de Caturama, foi aberto oficialmente na noite de ontem (19). A praça do Mercado ficou lotada, enquanto o céu se encheu de luzes para anunciar a maior e melhor festa popular do mês de Janeiro na região. Nesta sexta-feira (20), o couro come de novo, com atrações, animação e muita alegria, que só se encerram nos primeiros raios de sol do domingo.
 
O novo prefeito Paulo Mendonça, juntamente com a equipe organizadora, capricharam nos detalhes, ofertando muito conforto, segurança e atrações que estão agradando o público que prestigiou o início do evento.
 
 
Shows de Renan Moreira e Amado Basílio, levaram a multidão ao delírio, com uma sonorização nota 10 da Mix Som e estrutura impecável. A festa corresponde às expectativas. "Essa é uma grande festa, que merece ser realizada,. afinal reune gente de todos os cantos, além de filhos da terra aqui residentes e os demais que nessa época retornam para rever amigos, familiares e curtirem em alto estilo o JANEIRÃO".  resumiu o prefeito.
 
No JANEIRÃO 2017, O PARTICIPANTE tem a opção de brincar em qualquer canto da cidade ou até mesmo nas márgens do Rio Paramirim durante o dia. "O que a gente pede a todos é que brinquem com paz. Assim, faremos a melhor e maior festa ”, afirmou Antônio Leão, grande incentivador do evento.
 
 
Com o mesmo entusiasmo de anos anteriores o povão esteve presente. desde os mais jovens até os idosos, do mais abastado ao mais humilde, todos em condição de igualdade, desfrutam do lazer sadio em praça pública.
 
No meio da galera, dona Elizabete Oliveira Barbosa, 60 anos, não parou de dançar. Já é tradição: todo ano, a aposentada marca presença no JANEIRÃO. “Essa festa é única. Como em Caturama não tem igual. Não perco um só dia, mesmo com 60 anos”, comemorou .