Foto divulgação Polícia Civil

A comunidade regional, em especial os moradores dos municípios de Érico Cardoso, Paramirim, Rio de Contas e Livramento, se mostram apreensivas desde a notícia da fuga do criminoso que matou a facadas o comerciante José Amaral (Bigode), crime brutal ocorrido há oito dias que provocou grande revolta popular e muito tumulto na sociedade local.

O criminoso conhecido como “Tião de Maria de Seu Nem”, fugiu na madrugada desta quinta-feira dia 03, da carceragem da delegacia de Livramento de Nossa Senhora. 
É grande a preocupação dos moradores, afinal, trata-se de um elemento de altíssima periculosidade, que agora após jurar diversas pessoas, consegue se livrar das grades e nesse momento sua localização é ignorada.
 
Apenas ressaltando que  no dia do assassinato, para realizar a prisão de “Tião de Maria de Seu Nem” foi necessário o apoio de três  viaturas para fazer o deslocamento pela serra, através das comunidades de Capão, Rio da Caixa, saindo em Rio de contas e dali até Livramento, num percurso de cerca de 80 Km em uma estrada vicinal, evitando o confronto com os moradores de Érico Cardoso que tomaram as ruas, revoltados com o crime brutal e covarde, ameaçavam impedir a passagem da viatura que conduzia o suspeito. 
 
Uma das principais preocupações de momento é o retorno do assassino ao município de Érico Cardoso, onde prometeu ceifar a vida de outras pessoas de bem. A polícia informou que grupos realizam buscas e varreduras na região, solicitando aos moradores, que a qualquer sinal do suspeito, entrem em contato com a delegacia ou o comando da Polícia Militar mais próximo passando as informações, sendo que a identidade das pessoas serão preservadas.