O Recanto de Lazer PORTO BAMBU LOUNGE BAR, é um empreendimento que objetiva o contato humano com a natureza. Estando inserido em uma das áreas privilegiadas de Paramirim, defronte ao balneário, com reserva de árvores nativas, muito espaço de lazer, churrascaria, bar, restaurante em um estilo rustico, porém confortável.

Com inauguração prevista para hoje (14) a partir das 14 horas, o novo espaço vem preencher uma lacuna no quesito opção de lazer e diversão, aliado a um espaço adequado para momentos de descanso para as famílias de toda a região. Instalado em uma fazenda que é cortada pelo Rio Paramirim, há cerca de 1 km da sede do município, detalhes de requinte e bom gosto proporcionam ao ambiente um clima de temperaturas amenas em pleno verão.

O excelente atendimento e variedade de drinks, petiscos e pratos da culinária baiana torna a estadia ainda mais agradável. O local foi idealizado para quem busca paz, tranquilidade, boa música, gente bonita, enfim, uma experiência completamente revigorante.

A parte aquática tem como principais atrações, o banho refrescante, pequenos riachos que fazem parte do cenário local, estando também a um passo das amplas piscinas naturais do Rio Paramirim, que oferece cascatas, jato d´água e piscina natural infantil. Ademais são as palhoças, quiosques e áreas abertas onde estão dispostas as mesas para acomodação dos visitantes.

Você não pode ficar de fora, vá conhecer o novo point de lazer da cidade de Paramirim e boas férias!