Já estamos trabalhando intensamente finalizando detalhes na confecção, editoração e impressão da nova edição do JORNAL O ECO. (Edição Especial de Natal).

Com muito carinho e dedicação, o periódico traz um balanço dos principais acontecimentos, bem como mensagens, entrevistas e reportagens inéditas, que certamente corresponderão com as expectativas dos nossos leitores nas mais de 40 cidades da macrorregião.

O Vale do Paramirim, Oeste, Sudoeste e Chapada, terão em mãos, exemplar especial de um dos mais respeitados veículo de comunicação, que se notabiliza e marca território com coragem e responsabilidade. O Eco também aborda temas polêmicos, à exemplo de serviços públicos à população, denúncias, análise crítica da atuação de gestores e órgãos.

Com circulação prevista para o início da próxima semana, o jornal segue levando informações a cada município da sua área de abrangência, bem como para todo o mundo através deste portal, tendo as suas páginas digitalizadas no mesmo dia em que a edição impressa circula. Importante ressaltar que o leitor acompanhará no CADERNO ESPECIAL, detalhes sobre a atuação de gestores públicos ao longo desses meses iniciais do novo período administrativo.

Dessa forma, o Grupo O Eco de comunicação, segue sua trajetória de décadas, buscando cumprir com o seu papel. Acreditando que a comunicação exerce um papel importante ao auxiliar no processo de formação de sujeitos pensantes, críticos e cidadãos de fato. Apesar de conscientes de que por estas bandas do sertão, “O jornalista é um ser detestavelmente aceito na sociedade”, fizemos dessa profissão um meio de servir ao próximo, trabalhamos com afinco para levar informação aos leitores, agradando ou não. Informação que garante a condição democrática e que, em uma sociedade complexa, fornece subsídios para que os cidadãos conheçam a realidade em que vivem e se sintam parte dela.