Está confirmada para a próxima segunda-feira, a visita do Governador do Estado, Rui Costa (PT), ao Município de Dom Basílio, onde deve se encontrar com diversas lideranças, prefeitos e autoridades da região que irão prestigiar a comitiva e acompanhar ações programadas na terra de Roberval de Cássia Meira.

Rui Costa irá desembarcar no aeródromo de Rio de Contas, na manhã dessa segunda-feira (16) e, de lá, segue para a cidade de Dom Basílio, onde anunciará a publicação do edital de licitação para recuperação de pavimento em TSS na rodovia BA-424/148, trecho de acessos à BA-148 (km 424,10).

Haverá ainda a inauguração da Avenida Dr. Marilton Tanajura Matias; anúncio de liberação de recursos pela SESAB para aquisição de equipamentos para o Hospital Maternidade Dr. Marilton Tanajura Matias; entrega de 01 ambulância, além da entrega de 1.840 CAR (Cadastro Ambiental Rural) e a entrega de 01 trator agrícola om Implementos para dom Basílio.

Na oportunidade, está prevista ainda a entrega oficial de mais 04 tratores, sendo contemplados os municípios de Ibitiara, Malhada de Pedras, Pindaí e Caraíbas. Após o encontro que deve ocorrer na Praça Central de Dom Basílio, Rui costa conversa com a Imprensa e visita ao SAC Móvel.