Conforme previmos, a sede do município de Érico Cardoso recebeu uma multidão na noite de sábado 23/09, para acompanhar a entrega oficial da Nova Praça Lindolfo Marques Leão, espaço que foi totalmente modificado, obedecendo a um projeto digno das cidades de primeiro mundo.

A obra que teve início na gestão do ex-prefeito Dr. João Paulo, foi concluída com toda dedicação e carinho pela equipe do prefeito Dr. Érico Cardoso de Azevedo. Percebe-se todo esmero, criatividade e cuidados com cada detalhe desse importante equipamento urbano, que já serve aos moradores e visitantes.

 

Para prestigiarem o ato inaugural e evento festivo, estiveram o prefeito do Município Dr. Érico, acompanhado da primeira-dama Soraia, o ex-prefeito Dr. João Paulo e sua esposa Drª Rita, familiares do Sr. Lindolfo homenageado que teve o seu nome na placa inaugural, também os vereadores Léo, Aurélio, Paulo Roberto, Silvar, Élida, Erivelton, Vando, Malaquias e o vereador de Rio do Pires Sr. Hernando. Também presentes os ilustres deputados Cláudio Cajado (Federal) e Pedro Tavares (Estadual), secretários, lideranças políticas e eclesiásticas.

A população presente acompanhou atenta aos discursos das autoridades, descerramento da placa inaugural e homenagens, sempre aplaudindo com entusiasmo por mais essa importante conquista que modifica o centro histórico, emprestando beleza, comodidade e aconchego, finalizando assim a remodelação do complexo das áreas públicas do centro histórico.

Dr. João Paulo, em seu pronunciamento, enalteceu os avanços que o município vem experimentando, conquistas em diversas áreas que há alguns anos, impulsionam o município, melhorando a qualidade de vida dos seus moradores. Também o Deputado Federal Cláudio Cajado, realçou a importância de se inaugurar uma obra de grande vulto em plena crise, o que demonstra harmonia e dedicação de todo o grupo político que administra a cidade.

O leitor poderá acompanhar as falas de autoridades no topo dessa página, incluindo declarações do prefeito Dr. Érico, mensagem do Deputado Pedro Tavares e também agradecimentos dos Irmãos vereadores, Malaquias e Aurélio, além da satisfação da viúva do Sr. Lindolfo Marques Leão, que demonstraram gratidão pelo respeito e admiração à memória desse grande homem que fez história em sua terra.