Mais um grave acidente ocorreu na manhã deste domingo (07), próximo a comunidade da Baixinha em Paramirim, com uma vítima fatal em consequência do capotamento de um veículo Ford Ranger.
 
A tragédia ocorreu por volta das 6:50hs, sendo que assim que acionada, as equipes do SAMU se dirigiram ao local, constatando um óbito e encaminhando todos os demais feridos para os hospitais de Paramirim.
 
 
Segundo Informou ao  Jornal O Eco o Comandante da 46ª CIPM Tenente Coronel Irlando Oliveira,  por volta das 7:40 a Gu Paramirim recebeu uma ligação do SAMU informando um Beta 21, com vítima fatal na BA 152 Km 333,que liga Paramirim a Caturama próximo ao povoado da baixinha, deslocaram-se de imediato chegando ao local encontraram a vítima fatal no local do acidente,e os demais ocupantes já haviam sido encaminhados ao hospital pelo SAMU.
 
Os sobreviventes foram : Motorista: Rogério Oliveira Brito; Ocupante: Gerson Rêgo Vieira e José Venâncio Sampaio Pereira. A Vítima fatal ocupante : Donato Oliveira Brito, RG 1543553214 SSP BA, CPF 045.073.675-06, Data/Nasc- 08/10/1987. Segundo o comandante, todos são moradores de Macaúbas BA.
 
 
A polícia informou ainda os dados: Caminhonete Ford Ranger preta 2001,placa JMO 1530 Seabra BA.  
 
O trabalho da polícia se iniciou às 11:40hs, quando chegaram ao local a GU da PRE composta por CB PM Jonas, SD PM Cristiana e SD PM Tendes,  os mesmos fizeram a ocorrência, e o DPT  conduzido pelo perito DR Fábio Gomes o qual foi executado a perícia do acidente .  Todos os feridos já foram transferidos para Macaúbas.