Adailton de Matos Souza de 44 anos de idade foi morto após ser baleado próximo ao povoado do tigre na ponte da estrada rural que vai a Boa Vista, povoado de Botuporã. Segundo o boletim de ocorrência, na noite dessa quinta-feira (04), moradores da região ouviram três disparos por volta das 18:30 e ao saírem das suas fazendas, que fica ao lado da estrada, ouviram barulho de moto e pedindo a vítima para parar que era um assalto. 
 
Adailton como era bastante conhecido estava em uma Bros e abriu fuga, os bandidos em uma Twister conseguiram disparar 3 tiros acertando um nas costas da vítima, quando populares chegaram no local, encontraram o jovem caído no chão. Segundo informações, eles foram vistos passando no povoado de Zé Baiano com a moto roubada de Adailton.
 
A Polícia Militar informou que quando chegou ao local do crime acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem já estava sem vida. A perícia técnica esteve no local do crime e a Polícia Civil investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para Brumado para fazer a necropsia. Adailton era casado e deixa esposa e filhos.
 
Informações: Blog do Louro Magalhães