William Gomes da Silva, de 24 anos, viveu uma aventura de cinema ao viajar escondido em um ônibus da Viação Novo Horizonte, neste sábado (29), de Brasília até a cidade de Boquira, no Sudoeste da Bahia.
 
O fato surpreendente é que William se escondeu embaixo do veículo e permaneceu deitado próximo ao motor durante todo o percurso, até ser encontrado por populares que o flagraram no esconderijo.
 
Em depoimento à polícia, o jovem disse que aguardava o ônibus para a cidade de Caetité, na rodoviária de Brasília, quando roubaram sua mochila. Nesse momento, entrou em pânico e resolveu viajar clandestinamente.
 
Quando foi localizado apresentava sinais de debilitação devido ao longo tempo sem consumir água ou qualquer tipo de alimento. Em Boquira, recebeu auxílio de populares que o alimentaram, até o momento em que embarcou em outro ônibus com destino a Caetité.
Compartilhe... Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Print this pageEmail this to someone