Fonte: l12 noticias
 
A Polícia Militar, através da CIPE-Sudoete, deflagrou neste domingo, dia 06, uma operação na cidade de Macaúbas, que resultou na prisão do suspeito identificado por Francinaldo Martins de Souza, proprietário de uma oficina mecânica naquela cidade. 
 
Segundo informações da polícia, a prisão do acusado tornou-se possível devido a um roubo de uma Chevrolet S10 Pick-up, em Vitória da Conquista, a qual se encontrava com rastreador. 
 
 
 
A caminhonete foi localizada em sua oficina, juntamente com mais dois carros roubados e outros sendo desmanchados, além de placas frias, dinheiro, tarjetas, peças de aço para remarcar chassis, DUTs em branco dentre outros objetos de crime.
 
A polícia encontrou ainda documentos falsos, armas de fogo e munições. O acusado e todo o material apreendido foram apresentados a Delegacia de Polícia, e estão à disposição da justiça. 
 
A polícia deve continuar as investigações para tentar identificar o restante da quadrilha. Ele deverá responder por receptação e posse ilegal de arma de fogo.