Uma iniciativa que ganhou público e se transformou em grande evento festivo de confraternização, repleto de alegria e muito entusiasmo entre amigos na sede do município de Boquira, a Festa do Curral, já faz parte do calendário de eventos oficiais a cada final de ano e também nos festejos juninos.

Festa do Curral Indoor, celebrou a chegada do novo ano de 2018 na Casa de Shows Canto do Sabiá, com a produção FC que tem à frente Danilo Vasconcelos, Marcos Figueiredo, Itamar Lima, Túlio e Marcela Cunha, que colocaram no palco, shows eletrizantes animados pela Banda Ravelly e Boyzinho o Rei da Bregadeira, tendo atingido público recorde.

A festa dos amigos agitou Boquira no final do ano, reunindo muita gente bonita, música boa e ótima vibe, confraternização bacana entre uma galera top que consagrou uma noite de sucesso. Estrutura e som de qualidade fez a diferença. O evento esteve tão agradável que nenhum convidado/participante queria sair da pista de dança. Idealizada para a descontração e encontro entre amigos, a balada já tem data marcada para o reencontro. A próxima edição será o Forró do Curral no dia 22 de junho. Parabéns aos organizadores!

  • Por causa do recesso de fim de ano, nosso portal de edita com certo atraso essa notícia. Porém, não poderíamos deixar de registrar tão contagiante e animado evento.