O MEC (Ministério da Educação) informou que os resultados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), aplicado no final do ano passado (2017), serão divulgados no dia 18 de janeiro de 2018, um dia antes da data prevista, que era 19/01.

Para consultar o desempenho individual nas provas, os candidatos devem entrar na Página do ENEM: https://enem.inep.gov.br, clicando em seguida em página do participante. O sistema exige o CPF e a senha cadastrada na inscrição para a prova.

Os resultados dos candidatos “treineiros” serão divulgados 60 dias depois do regular. Os espelhos das redações também serão liberados neste prazo.
Esquecimento da senha – Os candidatos que esqueceram a senha de acesso ao sistema conseguem recuperá-la na própria Página do Participante, seguindo as instruções lá disponíveis.

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) orienta que a recuperação de senha seja feita com antecedência para que os candidatos não tenham dificuldades de entrar no sistema na data de divulgação dos resultados.

A mesma senha dará acesso ao Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que ficará aberto de 29 de janeiro a 1º de fevereiro.

Compartilhe... Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Print this pageEmail this to someone