Na manhã desta quinta-feira (18), uma mulher não identificada levou um tiro de raspão na testa quando assaltantes roubava seu veículo, no Bairro Candeias, em Vitória da Conquista.

As imagens chocantes acabaram chamando a atenção nas redes sociais, devido as cenas, gravadas por um circuito de segurança, mostrando que, mesmo sem reação nenhuma, os meliantes acabaram efetuando o disparo na direção da cabeça da mulher.

Além do veículo, a mulher teve o celular e uma bolsa roubados pelos criminosos. Só depois de caminhar alguns metros, a mulher percebeu o ferindo no rosto. As imagens que circulam pelo Whatsapp mostram o momento do crime.

VEJA O VÍDEO QUE FLAGRA O MOMENTO DO DISPARO:

O fato ocorreu entre as avenidas Braulino Santos e Alirio Sales. Nas imagens, a vítima se aproxima do carro, e é abordada por dois indivíduos, que a mandaram sair. Como a porta travou, ela demorou de sair, então o bandido atirou.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU. A Polícia Militar fez rondas por toda cidade na tentativa de encontrar os criminosos, porém, até o fechamento dessa matéria, não haviam localizado os meliantes e o veículo.

Compartilhe... Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Print this pageEmail this to someone