Prefeito de Tanque Novo faz reivindicações ao Governador Wagner

 

Nesta terça-feira (09), o  prefeito de Tanque Novo José Mesias Carneiro, esteve juntamente com o vice-prefeito Tião e colegas prefeitos de Aracatu, Barra da Estiva, Ituaçú e  Jussiape, quando na oportunidade o Governernador Wagner, fez questão de ouvir de cada gestor as reivindicações, despachando pedidos e conversando sobre a  situação de cada comunidade.
Wagner conversou mais com o Prefeito de Tanque Novo, com quem afirmou pretender realizar um parceria forte, através de convênios e repasses de recursos do estado, bem como colocando órgãos à disposição, para que Tanque Novo consiga ofertar aos seus munícipes melhores condições de vida.
O prefeito josé Messias Carneiro (Dedé), saiu da audiência muito entusiasmado com a receptividade do Governador, disse que esse primeiro encontro oficial na Governadoria, serviu para que estreitassem laços, que resultarão em muito trabalho conjunto por toda a população que tanto necessita. Dedé disse ter tido uma ótima impressão, que as coisas daqui pra frente podem ser melhor resolvidas e politicamente o relacionamento tende a se estreitar.
Participou do encontro o deputado estadual Marquinho Viana (PV) que se encarrega desta aproximação doprefeito, para que Tanque Novo também receba atenção especial. O encontro aconteceu na governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O prefeito Dedé teve a oportunidade de relatar  ao governador as principais reivindicações de seu município para melhoria do atendimento às comunidades urbanas e rurais. Estradas, obras de infraestrutura, sistemas de abastecimento de água para amenizar os problemas da seca que, na atualidade, constitui o maior drama dos municípios e melhoria na saúde e educação foram as principais solicitações. Dedé foi elogiado pelo Governador por ter perfurado vários poços artesianos no município. Na oportunidade, José Messias juntamente com o vice-prefeito, Sebastião Cardoso  Pimenta e o deputado Marquinho Viana (PV), ouviram do Governador também a promessa de execução das obras e da recuperação das estradas estaduais que dão acesso ao município.

Comentários

*