Assaltantes que roubaram lotérica em Caturama foram presos pela PM em Livramento

Bandidos foram presos com armas e vasta munição. Foto L12Bandidos foram presos com armas e vasta munição. Foto L12

 

Policiais Militares lotados na 46ª CIPM, com o apoio do Setor de Inteligência da PM, montaram uma barreira na tarde desta terça-feira (30) e conseguiram prender três assaltantes no bairro Taquari, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia.

Dois deles eram menores, um de 15 e o outro de 17 anos, que estavam acompanhados do amigo , Márcio Cleiton Cardoso Moreira, de 27 anos, acusados de assaltarem uma casa lotérica por volta das 15h:30min desta terça-feira, na cidade de Caturama.

Eles estavam no veículo Fiat Uno, cor vinho, placa KUJ-7444, licença de São Paulo-SP. Quando foram abordados pelos policiais eles estavam portando uma pistola-PT taurus-calibre-380 e uma outra arma de fogo calibre .38,  além vasta munição e a quantia de R$ 519,00. O  dinheiro teria sido subtraído da Casa Lotérica assaltada pelo bando.

Todos os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Livramento de Nossa Senhora, onde foram autuados por roubo. Os menores devem ser tratados de forma diferenciada, isso porque, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) brasileiro, os crimes praticados por tais menores são chamados de infrações ou “atos infracionais. Todos os acusados residem na cidade de Guarulhos, em São Paulo, os quais devem ser investigados por possíveis envolvimentos em outras infrações.

O assalto

O assalto teria sido praticado por dois indivíduos em uma Lotérica na cidade de Caturama, por volta das 15h:30min. De acordo com informações de uma das vítimas, um deles estava armado de pistola quando anunciou o assalto, levando aproximadamente $ 500,00 em dinheiro. Após efetuarem o assalto os bandidos teriam fugido num Uno vinho em direção a Paramirim. Imediatamente, policias do Pelotão de Paramirim, Livramento, Caturama e uma guarnição da CAESG  iniciaram as diligências. Os bandidos foram localizados quando chegavam a Livramento, sendo presos pela polícia local.

Fotos e Informações: Do L12 Notícias
 

Márcio Cleiton Cardoso Moreira, de 27 anos, comandava o grupo.

Márcio Cleiton Cardoso Moreira, de 27 anos, comandava o grupo.

 

Veículo que estava sendo usado pelos acusados

Veículo que estava sendo usado pelos acusados

Comentários

*