Presos em Brumado os elementos que mataram pai e filho a golpes de facão e ateiam fogos em corpos

Brumado: Corpos de pai e filho são achados queimados após assalto a vítimas
 
Um idoso e o filho dele foram encontrados mortos perto da zona urbana de Brumado. O crime, ocorrido na quarta-feira (5), chocou moradores e vitimou o lavrador, Adão de Souza Lobo, de 65 anos, e Paulo Sérgio de Souza Lobo, de 37. 
 
Os corpos estavam queimados e tinham marcas de arma branca. A suspeita do delegado titular da cidade, Leonardo Soares, foi confirmada como latrocínio (roubo seguido de morte). Um cartão de aposentadoria do idoso e as carteiras das vítimas foram levadas pelos criminosos. 
 
Ainda segundo o delegado, vizinhos das vítimas foram os primeiros a encontrar os corpos e acionaram a polícia. Um dos três acusados foi preso. O latrocínio, foi elucidado por policiais da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
 
Brumado: Jovens matam pai e filho a golpes de facão e ateiam fogos em corpos
 
Lucas Lage de Almeida, de 19 anos, conhecido como Batatão, seria um dos autores do roubo seguido por morte dos agricultores Adão de Souza Lobo e de Paulo Sérgio de Souza Lobo, de 37 anos.
 
O crime teria ocorrido quando Lucas e Juliano Soares Pereira, conhecido como "Titibull", de 18 anos, e um adolescente de 17 anos invadiram a propriedade dos dois, os mataram a golpes de facão, e atearam fogo nos corpos das vítimas. 
 
De acordo com o delegado Leonardo Rabelo, coordenador da 20ª Coorpin, Lucas confessou a autoria do crime e será encaminhado ao sistema prisional.
 

Comentários

*