Acidente Fatal Vitima Filha de Paramirim

 

Chegou-nos a informação extra-oficial, de que um grave acidente (Capotamento) de um veículo modelo Siena, pertencente à família do comerciante paramirinhense popularmente conhecido por Dim de Joaquim Dourado, vitimou a sua Esposa Lúcia Dourado, que não resistindo aos ferimentos, veio a falecer.

Ainda segundo informações colhidas com amigos, a família viajava de Paramirim a Salvador, onde participaria de uma festa de casamento da filha do funcionário da EBDA Gilson Pimenta, evento que aconteceria no próximo sábado. O carro que era Guiado por Dim de Joaquim Dourado, capotou algumas vezes, saindo da rodovia, na altura da cidade de Barra da Estiva, indo parar no terreno às margens da pista.

Ainda segundo informações repassadas por telefone, o outro carro que vinha atrás, justamente dirigido pelo pai da Noiva Gilson Pimenta, deu socorro às vítimas, acionando o resgate e tomando as providências imediatas. Infelizmente a notícia é de que além de dona Lúcia, esposa de Dim, que faleceu logo após o acidente, também a sua filha Monaliza, se encontra em estado grave, internada na UTI da cidade de Jequié. Seu quadro inspira cuidados especiais e é considerado delicado.

Foi com tristeza e comoção que Paramirim recebeu a notícia deste trágico acontecimento, envolvendo pessoas queridas, de famílias de bem, as quais se preparavam para uma confraternização, sem esperarem tamanha tragédia.

Que Deus conforte os corações de familiares e dê forças, para que consigam superar este difícil momento de dor imposto pelo destino.

Informações de populares dão conta de que o corpo deverá ser trazido amanhã para Paramirim, estando ainda a ser confirmado horário de velório e local de sepultamento, uma vez que dona Lúcia é natural da comunidade de Caraíbas.

Comentários

*