Médicos salvam vida do bebê de seis pernas

Médicos anunciaram ontem ter operado com sucesso um bebê nascido com seis pernas por causa de uma rara má-formação genética, informaram através de fotos divulgadas, que o pequeno passa bem e não corre mais risco de morte, declararam fontes hospitalares.

Em nota afirma: "Uma equipe de cinco médicos experientes conseguiu operar com sucesso, hoje, as pernas e os membros excedentes do bebê", disse Jamal Raza, diretor do Instituto Nacional de Saúde Infantil, em Karachi.
O diretor disse que este caso se deveu a uma associação parasítica, que ocorre quando alguns fetos se unem, mas apenas um se forma completamente.
O menino nasceu da esposa de um técnico de raio-X algumas semanas atrás em Sukkur, cerca de 450 km ao norte de Karachi, e foi levado para esta cidade para tratamento no começo da semana.
"Os membros extra resultaram de uma doença genética que afeta apenas um em um milhão ou mais bebês", disse o médico.
Imran Shaikh, o pai da criança, estava emocionado. "É uma grande notícia para nós. Os pais querem ver seus filhos saudáveis e fortes. Rezamos para que continue sua vida normal e feliz", disse a jornalistas.

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus" (2Cor 1,3-4). BENÇÃOS DEUS DERRAMARÁ NAS VIDAS DESSES MÉDICOS PAQUISTANESES, OS QUAIS SALVARAM A VIDA DESSE ANJINHO. 

Parabéns aos médicos!!! Tem que ter mãos muito boas e muita capacidade para operarem um ser tão pequeno e com tamanho sucesso!

Comentários

*