Um grupo de romeiros que saiu de Livramento em um ônibus para participar da Romaria de Nossa Senhora da Soledade, em Bom Jesus da Lapa, levou um grande susto na manhã desta quinta-feira(14).

De acordo informações o motorista do veículo perdeu o controle da direção do ônibus depois que um pneu estourou, saindo da pista e posteriormente bateu em um barranco, algumas pessoas tiveram ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 10h, da manhã desta quinta-feira (14) em uma curva na BR-430, entre as cidade de Igaporã e Riacho de Santana. Segundo informações repassadas à imprensa, o ônibus acabou colidindo contra um barranco, após rodar na pista, o condutor do coletivo conseguiu sair em direção a um barranco.

O coletivo transportava romeiros das comunidades de Vereda, Verdinha, Pau a Pique, Matinha e Benito Gama, com destino a cidade de Bom Jesus da Lapa. Os ocupantes do ônibus sofreram ferimentos e foram socorridos pelo serviço de atendimento SAMU 192, em seguida foram encaminhados para o Hospital de Igaporã.

Ainda segundo se apurou, os próprios passageiros que não se machucaram, tentaram retirar o ônibus do local do acidente, próximo ao “Santuário do Padro Aldo”, no Município de Riacho de Santana.