Obras do parque eólico iniciam em abril e empresa já começa a cadastrar operários em Brumado
 
Segundo informações do site brumado notícias, centenas de trabalhadores compareceram na manhã desta terça-feira (01) à agência do SineBahia, no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em Brumado, a fim de se cadastrar para uma vaga de emprego na empresa Sowitec, responsável pelas obras do Parque Eólico no distrito de Cristalândia e nos municípios de Dom Basílio e Rio de Contas.
 
O Serviço de Atendimento ao Cidadão – SineBahia já recebeu os currículos que foram recolhidos pela empresa e  está convocando os candidatos não cadastrados para se cadastrarem no órgão a fim de que os mesmos sejam incluídos no processo seletivo. 
 
A previsão é de que no pico da obra 600 operários estejam trabalhando na construção do parque. Nesses dois primeiros dias da semana, a empresa já convocou cerca de 30 operários com especialização em topografia, operadores de máquinas e auxiliar de mecânica. 
 
Ao longo da semana serão realizadas novas convocações. Nossa reportagem apurou ainda que a previsão é de que as obras sejam iniciadas na primeira semana do mês de abril.