Nossa redação recebeu a denúncia de que um elemento de alta periculosidade, GILSON DE OLIVEIRA CELIS, vulgo BUIU (foto), está foragido da justiça, por ter sido descoberta a sua ação covarde de abusar sexualmente da própria filha, que é menor de idade.
O criminoso, residia em Botuporã e segundo informações, praticava esse abominável crime há mais de 4 anos contra a filha. A menina muito sofreu nas mãos desse bandido, até que o mesmo foi denunciado. 
 
Existe um mandato de prisão preventiva contra o autor, que se encontrado, poderá pegar de 8 a 15 anos de reclusão, de acordo com o Art. 217-A.  do Código Penal: "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (quatorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos".
 
Familiares e a comunidade pedem a ajuda de todos da região e até de outros estados. Se porventura alguém tiver informações sobre o paradeiro desse criminoso frio e perigoso, O BUIU,  procure a delegacia mais próxima, informe a polícia Militar ou civil e ainda, poderá entrar diretamente em contato com a delegacia de Botuporã: Fone – (77) 3678-2333.