Fonte: Polícia Civil – 20ª COORPIN/Brumado

Equipes de Investigadores da Polícia Civil, lotados na Delegacia de Paramirim (20ª COORPIN) e Policiais Militares da 46ª CIPM conseguiram localizar e prender, na zona rural de Paramirim, os indivíduos MAILTON MARTINS SILVA, de 25 anos e GILBERTO ALVES DOS SANTOS, de 28 anos.

O primeiro fora encontrado de posse de uma cédula falsa de R$ 100,00 (Cem Reais) e uma pequena porção de substância semelhante a cocaína. Com GILBERTO fora encontrada a quantia de R$ 3.045,00 (Três Mil e Quarenta e Cinco Reais) em cédulas falsificadas e uma espingarda calibre 32 devidamente municiada.

Ambos foram autuados pelo crime de moeda falsa e Gilberto ainda responderá pelo crime de Posse Irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil prossegue nas investigações para descobrir se existem outros indivíduos envolvidos no crime e qual o local onde as cédulas estão sendo confeccionadas.

Compartilhe... Share on Facebook10Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Print this pageEmail this to someone