Marquinho Viana participa de audiência com o secretário de Educação da Bahia
 
Continuando com a peregrinação em busca de melhorias para os seus respectivos municípios, sempre pensando em ofertarem os benefícios que a população almeja. os prefeitos de Érico Cardoso, Dr. Érico e o de Rio de Contas, Dr. Cristiano Cardoso de Azevedo, irmãos de sangue, que administram municípios vizinhos, possuindo portanto, demandas e dificuldades parecidas, deficiências que estão sendo encaradas com seriedade e responsabilidade.
 
Dr. Érico e Dr. Cristiano, estão sempre presentes em Salvador e Brasília, batendo à porta de deputados, senadores, Secretários e demais dirigentes de órgãos, para apresentarem projetos, registrarem pedidos e alcançarem parcerias importantes que irão colaborar para a melhoria da qualidade de vida das pessoas nos referidos municípios.
 
Desta vez, estiveram em comanhia do deputado Marquinho Viana, em audiência com o secretário de Educação, Walter Pinheiro, com o objetivo de solicitar tratar de questões referentes à educação.
 
Na oportunidade, foram apesentadas solicitações ao Secretário estadual de Educação, pedidos de obras importantes à exemplo de melhorias em esruturas físicas, programas de desenvolvimento e construção de equipamentos como quadras cobertas, equipamentos, dentre outras solicitações para garantir a qualidade do ensino.