A prefeitura de Paramirim confirmou o apoio e patrocínio aos tradicionais festejos do Distrito de Canabravinha, evento que reúne milhares de participantes, sendo a festa, uma das maiores e mais famosas do interior do município.

A decisão de apoiar a continuidade dos festejos se deu pela postura sensível da atual gestão, que, apesar de enfrentar as dificuldades relativas à crise e escassez de recursos, utiliza-se das influências e prestígio político, para  manter viva a chama da religiosidade, folclore e proporcionar o lazer de forma ampla e irrestrita, além de movimentar não somente a economia na sede do município, como no Distrito de Canabravinha e região, que recebe multidão, faça chuva os faça sol.

Nos dias 01 e 02 de fevereiro, aquecendo os ânimos da galera, se apresentarão no palco da festa de Canabravinha as Bandas Xodó da Bahia, Vá e Dimas, Banda Temporal e Robério e seus Teclados, vão botar todo mundo para balançar num encontro marcante de gente bonita, muita animação, fé e tradição.

O Carnaval de Paramirim, além de ser o maior e mais famoso de todo o Vale, é aguardado por moradores das diversas cidades da região, turistas de todas as partes do Brasil e até do exterior, representa o encontro dos filhos da terra que vivem longe, uma folia animada, que sem dúvidas, movimenta a economia, gerando renda e alegrando jovens, adultos e crianças, que brincam nas ruas, na praça, no balneário. A cidade, considerada um oásis, um paraiso das águas em meio ao sertão, recebe nos quatro dias de folia, numero maior de visitantes que a sua própria população. Daí a justificativa de que não se deve medir esforços para realizar esse evento tão importante.

Quanto as atrações, dentro da realidade atual, foram contratadas Bandas de qualidade, que prometem levantar a galera. Dentre os já confirmados estão: Boyzinho o Rei da Bregadeira, Banda Xodó da Bahia, Banda Na pegada da Loira, o animadíssimo cantor Renan Moreira, Banda Batuquerê, Banda Na Pegada o Africano, Banda Swing do Maluco, Banda Temporal, Banda Axé Gandaia, Coladinho e Banda, Banda Lá Fúria, dentre outros. Com estrutura profissional à altura do importante evento,  sonorização e iluminação  com a marca Mix Som, a festa promete surpreender e agradar a todos os gostos. Além disso, para um descanso tranquilo, em contato com a natureza, banhando-se nas águas cristalinas do balneário do Rio Paramirim, os participantes contarão com palco e artistas da terra como Lando Ramos, Dara e Banda e se apresentando durante o dia, até o entardecer, quando tudo recomeça na praça da folia.

A prefeitura Municipal nas pessoas do Prefeito Dr. Júlio e do seu vice-prefeito Robson Martins, conta com o Apoio do Governo do Estado através da Bahiatursa.

A cobertura jornalística, além de outros órgãos de imprensa, contará com o impecável trabalho da equipe do Jornal O Eco (impresso), a transmissão da TV O Eco, que leva a festa até aqueles que não poderão estar presentes via internet e o portal de notícias o eco online, registrando assim, cada detalhe da folia momesca mais charmosa da região.