A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
 
Desde o primeiro dia do seu governo, o jovem prefeito Vânio, com o apoio da equipe administrativa, já trabalha diuturnamente para implantar seu ritimo e assim atender às demandas prioritárias, beneficiando os que mais necessitam.
 
Uma das obras muito comemorada, realizada com esforço e dedicação, em tempo recorde, a recuperação total da estrada vicinal na região das serras, trecho que liga a sede do município de Rio do Pires à comunidade de São Félix, onde é tradição os festejos religiosos e festivos nesta época do ano.
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, céu, planta, atividades ao ar livre e natureza
 
Assim, os Secretários Gildásio Antônio dos Santos (Obras) e Alan Patrick (Transportes), se dedicaram e conseguiram finalizar a tempo todo o trecho, para que romeiros, visitantes e também a população residente na região, pudessem participar do evento e utilizar com conforto a importante via de ligação.
 
"Esse é o espírito da gestão, vamos juntos, com coragem e muito trabalho, superar as dificuldades e trabalhar pelo nosso povo. Se Deus quiser, serão dias abençoados, com muitas vitórias para a satisfação do nosso povo". resumiu o secretário Alan Patrick.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza
 
A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza