Hoje (23) a sede do município de Érico Cardoso está em festa. A Prefeitura Municipal entrega oficialmente mais uma obra de grande vulto, que além de completar o embelezamento do centro histórico, contribui para o lazer, atraindo inclusive mais turistas que já se encantam com a estética e bom gosto do projeto arquitetônico.

A Praça Lindolfo Marques Leão, foi totalmente revitalizada, ganhando espaços distintos, jardim dos namorados, quiosques e um magnifico restaurante, cuja área ocupa boa parte de toda a estrutura, com capacidade para dezenas de pessoas, que já se deliciam com as comidas típicas, tanto nos reservados, como ao ar livre, apreciando toda a paisagem urbana, envolta pelas belas montanhas que a circundam.

O prefeito Dr. Érico Cardoso de Azevedo, empenhou-se em concluir com méritos todo o conjunto arquitetônico que foi iniciado ainda na gestão do ex-prefeito Dr. João Paulo de Souza. Demonstrando não apenas harmonia no grupo administrativo, como a responsabilidade em dar continuidade aos projetos que de fato beneficiam a população.

Para brindar mais essa conquista, após o ato inaugural, aconteceram momentos de descontração, quando todos moradores e visitantes comemoram o progresso com animados shows de Renan Moreira e Banda Pegada Vip e Renan Silva e Banta Forró com Nós.

O atual gestor, falando sobre a finalização dessa importante obra, aproveitou o momento para agradecer a todos os envolvidos na execução do projeto. “Todas as nossas realizações até aqui alcançadas, é fruto de uma união e comprometimento para o bem da coletividade. A minha felicidade é imensa em ver essa obra concluída. Eu amo Érico Cardoso, minha terra, eu amo o povo desta cidade” disse o prefeito.

Nossa reportagem conversou com uma das moradoras que assim resumiu o pensamento da maioria: “Está linda demais! O prefeito Dr. Érico, também o ex-prefeito Dr. João Paulo estão de parabéns. Nossa cidade está mais bonita, aconchegante e atrativa”, resumiu.