O município de Caturama no mês de janeiro homenageia o Padroeiro Glorioso São Sebastião, com uma vasta programação que vai desde as atividades religiosas, novenas, alvoradas, leilões, bingos, celebrações, batizados, até as concorridas missas na matriz, bem como a famosa procissão, que acontece pelas principais ruas, atraindo uma  multidão de fiéis de todos os cantos da Bahia e do Brasil que chegam em peregrinação para reverenciarem o Santo protetor.

Já a festa profana, que acontece em praça pública, se tornou o maior evento do calendário da cidade, recentemente ganhou o status de JANEIRÃO, talvez por ser a maior festa do mês de janeiro em toda a região. O evento cresceu e a cada ano se supera em público, conforto, qualidade, infraestrutura, segurança e principalmente em entusiasmo e alegria. A energia da galera contagia milhares de foliões, filhos da terra, amigos e visitantes que todos os anos se confraternizam na Praça do Mercado, ao Som de arrocha, forró, sofrência, sertanejo, axé, enfim música e som de qualidade, requisitos essenciais para o sucesso da festa.

O prefeito Dr. Paulo Mendonça e equipe, que inclusive vem sendo destaque pela forma competente de administrar, tendo realizado uma gama de ações que surpreenderam a todos nos últimos 12 meses, preparam com todo carinho o Janeirão, esperando receber de braços abertos a população das diversas comunidades, bem como os filhos da terra e região que residem em outros pontos do País e que nessa época, se fazem presentes para mais uma edição da festa mais democrática e inclusiva, onde todos se confraternizam em harmonia, fé e alegria.

Com a divulgação do cartaz contendo a grade de atrações, está oficialmente deflagrada a temporada de alegria, edição 2018 em Caturama! Você que já conhece, certamente está se programando para dias de descontração, com segurança e muitas emoções. Aos que ainda não estiveram no JANEIRÃO de CATURAMA, não percam a oportunidade de participar de uma festa pública, onde a ordem é se divertir, conhecer gente bonita, de forma ordeira e igualitária.

O vídeo publicitário que será divulgado nesse portal de notícias e nas redes sociais, detalhará toda programação e organização da edição 2018 do JANEIRÃO. Aguardem!