A despedida do ex-prefeito de Macaúbas, José João Pereira (Zezinho), aconteceu sem muitas surpresas, ou seja, debaixo de uma ensurdecedora vaia, gritos de protesto e revolta da população que se indignou com a frieza de um homem desprovido de caráter político, que afundou o município. Esse foi um fato histórico que o povo não desejaria esquecer, para que não se repita em Macaúbas-BA.

Durante o mandato desastroso de Zezinho, aquela cidade se transformou em exemplo de descaso com a coisa pública, desrespeito ao povo e total inércia. Por isso, aconteceram vários protestos que ganharam destaque em vários meios de comunicação da Bahia.

Para finalizar com chave de ouro a sua saga que mergulhou Macaúbas num negro período,  o ex-prefeito, que havia prometido pagar todos os funcionários em atraso até o dia 30/12, mais  uma vez não honrou com a sua palavra e parte dos funcionários ficou sem receber no dia marcado. Não deu outra! o grupo, prejudicado pela incompetência do gestor foi parar na porta da prefeitura para protestar, sendo apoiados por populares que, conhecendo a situação, aproveitaram para engrossar a triste despedida de um homem público de duas caras, que foi humilhado de forma cruel. 

Aparentemente, o prefeito pensava sair impune no seu último ato, não contava com as vaias que levou ao sair do prédio da prefeitura. Um cinegrafista amador registrou a saída acompanhado pela PM afastando algumas pessoas nervosas com o mesmo.

Para completar a cena lamentável, dois bajuladores de plantão, Júnior do Amor (que carregou sua maleta preta dando proteção), juntamente com Nim de Antenor (que o amparou e tratou de arrancar do local).

Ficou visível que Zezinho saiu de cena desorientado ao ouvir a revolta da população e funcionários em forma de gritos de protesto: “Parabéns por ser o pior da história! Adeus para nunca mais! Saia e nunca mais volte” Resumiu um dos manifestantes.

VEJA O VÍDEO EM: https://youtu.be/xw049KhNDxs