A equipe técnica do Grupo O Eco de Comunicação, responsável pela parte de transmissão AO VIVO pela internet, especializada em grandes eventos públicos, já realiza os últimos ajustes, testes de equipamentos, objetivando levar ao internauta/telespectador imagens e som de qualidade nos dias de festa no JANEIRÃO de CATURAMA.

Assim que a animação tiver início no palco, você que não está em CATURAMA, que por algum motivo não presenciará de perto o evento, poderá curtir de qualquer lugar, pelo computador, celular, Tablet, um pouco de tudo o que vai rolar, através do nosso canal de mídia na net, cuja plataforma ganhou mais qualidade. A Tv O Eco agora é ecoplay. Basta acessar o nosso portal de notícias: www.oecojornal.com.br, clicando no link TV AO VIVO que fica no lado direito da página, para que tenha acesso não somente à transmissão, como também interagir com gente de diversos cantos do país, que estarão ligadas  por meio do chat.

Então prepare-se! Que o couro vai comer!  Aos colegas blogueiros e proprietários de sites da região e do Brasil, que porventura tiverem interesse, sintam-se à vontade para linkarem-se conosco e retransmitirem essa maravilhosa festa.

A busca por informações sempre foi uma característica do ser humano.  Transmitir informação em tempo real a milhares de pessoas é o desafio dos meios de comunicação na atualidade. As pessoas buscam sempre mais formas de socialização, troca de informações e conhecimentos, apenas esses meios e sua alta tecnologia, são capazes de algo assim. A transmissão AO VIVO, é considerada como o maior avanço da tecnologia relacionado à comunicação via Internet.

Ninguém duvida que as tecnologias estão evoluindo e sendo adotadas com uma velocidade cada vez maior. Várias delas surgiram nos últimos anos e já ganharam diferentes aplicações e representatividade em inúmeros segmentos da comunicação. Por isso, não podemos deixar de olhar para a evolução e os impactos que causam na forma de levar notícias.

Compartilhe... Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Print this pageEmail this to someone