Fainor_Vestibular_2018.1

Aqui na FAINOR, você é a estrela do seu futuro!Já estão abertas as inscrições para o Vestibular FAINOR 2018.1. As provas serão realizadas no dia 22 de outubro, um domingo, a partir das 14h, no campus da Faculdade, em Vitória da Conquista. E também ocorrerá as provas nas seguintes cidades: Paramirim, Poções, Itapetinga, Jequié, Macaúbas e Livramento. Candidatos podem se inscrever no site ou presencialmente na FAINOR – Av. Luís Eduardo Magalhães, 1305, Bairro Candeias; no Colégio Opção – Av. Lauro de Freitas, 88, Centro; ou ainda na sede da UniBrasil – Av. Manoel Dias da Silva, 1759 – Sl/101, Pituba – Salvador.Estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Design de Moda, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia. E a grande novidade: Curso de Pedagogia!Os aprovados contarão com estrutura de salas de aula com equipamento multimídia, biblioteca informatizada com vasto acervo físico e virtual, laboratórios completamente equipados, núcleos de estudo e prática, além de uma equipe de professores e funcionários de excelência.Faça sua inscrição: www.fainor.com.br

Posted by Fainor Faculdade on Thursday, September 28, 2017

Consagrada pela excelência no ensino superior, a FAINOR é hoje uma instituição que além de ofertar diversas opções de qualificação profissional, atuando em campos distintos, facilita a vida e o ingresso do aluno que sonha com o diploma universitário. Muitas ações nesse sentido, vem sendo realizadas ao longo dos tempos, sempre focadas no contato e suporte cada vez mais próximos.

O fato do campus estar sediado em Vitória da Conquista, facilita a presença de alunos das diversas cidades do interior e oportuniza que campanhas itinerantes sejam realizadas com sucesso. Assim vem ocorrendo com a realização do vestibular, quando a FAINOR vai até você, promovendo a realização das provas em cidades que são pontos de convergência nas diversas regiões. Isso acontecerá mais uma vez na próxima seletiva, estando contempladas em nossa região as cidades de Macaúbas, Livramento de Nossa Senhora e Paramirim, nas quais serão realizadas as provas do Vestibular 2018.1.

A boa notícia para os alunos que estão concluindo ou já concluíram o ensino médio, é que as inscrições já estão abertas. Conforme já informado, nessa edição, as provas serão realizadas no dia 22 de outubro, um domingo, a partir das 14h.  Vale ressaltar que o Jornal O Eco, juntamente com o representante da FAINOR para a região, o advogado Dr. Lucas Iago, empreendem esforços no sentido de disponibilizarem junto aos municípios, o transporte para que os candidatos possam se deslocar até os locais de prova (Livramento, Macaúbas ou Paramirim), retornando aos municípios de origem logo após o final do vestibular.

 Além destas cidades, as provas serão aplicadas também no campus da Faculdade, em Vitória da Conquista, Poções e Itapetinga. Os Candidatos podem se inscrever diretamente pelo site da faculdade: www.fainor.com.br,  acessando o link VESTIBULAR, será possível preencher os seus dados e gerar o boleto de inscrição que poderá ser pago na rede bancária. Aos que preferirem, podem ir pessoalmente na FAINOR – Av. Luís Eduardo Magalhães, 1305, Bairro Candeias; no Colégio Opção – Av. Lauro de Freitas, 88, Centro; ou ainda na sede da UniBrasil – Av. Manoel Dias da Silva, 1759 – Sl/101, Pituba – Salvador.

Estão disponíveis vagas para os cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Design de Moda, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Pedagogia e Odontologia.

Lembrando que, os candidatos DA REGIÃO aprovados no vestibular, poderão contar com descontos de até 30% na maioria dos cursos ofertados, exceto odontologia e arquitetura. Tais descontos serão solicitados ao representante da FAINOR para a região, Dr. Lucas Iago. Existindo também a possibilidade de bolsas de até 50%, através da parceria com a UniBrasil, pelo site: www.unibrasilbolsas.com.br.