Enquanto vizinhos ouviram uma discussão no apartamento da promotora, antes do disparo, Polícia trabalha com hipótese de suicídio. (Foto: Reprodução)

A promotora Nicole Gonzales Colombo Arnoldi (foto) foi encontrada morta no inicio da noite deste domingo, 29, em seu apartamento, localizado no Condomínio Florença, próximo a Uninorte e ao Tribunal de Justiça do Acre, em Rio Branco. 

 
Natural da cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, Nicole, de 35 anos, ingressou na carreira de promotora no Ministério Público do Acre em dezembro de 2009 e foi uma das responsáveis pelo bloqueio das contas e encerramento das atividades da Telexfree no Brasil, caso que teve repercussão internacional. 
 
Atualmente, ela era responsável pela promotoria do município de Bujari. Familiares de Nicole, afirmam que a mesma já havia por diversas vezes, externado preocupação com a sua segurança.
 
A policia militar foi acionada por vizinhos quando um disparo foi ouvido no apartamento da vitima. De acordo com informações, Nicole foi encontrada com a marca de um tiro na cabeça.
 
Apesar da hipótese de suicídio não ser totalmente descartada, a polícia e o próprio Ministério Público, buscam provar que trata-se de uma execução.