Uma das vítimas do homem que tem injetado pessoas com uma seringa em Salvador, Eliana Pires, de 41 anos, relatou detalhes do ataque que sofreu na última terça-feira (18).
A operadora de caixa voltou ao Hospital Couto Maia, na cidade baixa, nesta quinta-feira (20), após sentir mal-estar, vômito, tontura e dormência na perna em que foi injetada. Até o momento, quatro pessoas já foram vítimas do homem, incluindo uma menina de 12 anos.
O primeiro caso foi registrado por um motorista de ônibus, que recebeu a injeção quando passava pelo bairro da Ribeira. Já Eliane foi vítima enquanto estava na rua. "Eu estava no ponto [de ônibus] em pé, encostada ao poste, quando eu senti foi uma furada, uma dor forte, aí eu coloquei a mão, que eu virei e fiz 'o que é isso?'.
Aí um rapaz moreno, ele é alto, cabelo baixo, escuro. Ele não tem bigode, nem barba. Ele me mostrou a seringa e sorriu para mim. E saiu em direção à pista direta. Foi quando eu fiquei desesperada e procurei socorro", contou ao G1.
Eliane disse que desde o ataque não tem dormido direito e não voltou ao trabalho. De acordo com a Polícia Civil, ainda não há suspeitos. O órgão afirma que as vítimas deram informações diferentes sobre as características do agressor, o que tem dificultado a identificação do culpado. Também não se sabe o que havia nas seringas.