cocos
 
Em uma ação realizada pela polícia na região de Cocos e Feira da Mata (BA), resultou na morte de um homem, na troca de tiros, um suspeito, possivelmente  um dos integrantes da quadrilha, identificado pelo prenome Marisley, teria recebido a polícia à tiros, veio a óbito no local. 
 
O meliante, conhecido no mundo do crime como “Lêi”, é suspeito de integrar a quadrilha que causou pânico e mortes Bom Jesus da Lapa. Em contato com a equipe da polícia, a informação é de que os policiais foram recebidos à bala e reagiram ao ataque. Existem mais feridos.
 
Os outros suspeitos que estavam na residência onde aconteceu a troca de tiros  estão foragidos. Segundo as ultimas informações eles seguiram na direção da região dos Plácidos (Coribe) e Ramalho (Feira da Mata).
 
 
O momento é de cautela. A polícia orientou os moradores de Cocos a não saírem de casa. Comércios estão fechados e o clima na cidade é de apreensão, pois pode haver confronto a qualquer momento.
 
Neste momento existem várias frentes policiais por várias regiões do Estado e quinhentos homens estão em operação. As fronteiras entre Bahia e Estados vizinhos estão sob cerco policial.