Foto: Luciano Santos l 97News | Mídia Social

O clima de apreensão que continua pairando sobre a cidade de Brumado, acabou se agravando ainda mais com a confirmação do segundo homicídio que foi registrado na noite desta segunda-feira (17), confirmando a onda de violência que assusta. A nova vítima foi uma mulher identificada pelo prenome, Terezinha, que foi morta com tiros, na Rua Tambor da Soledade, no bairro do Mercado.

De acordo com informações da equipe do 97NEWS , colhidas junto a Polícia, algumas informações preliminares que dão conta que a vítima foi assassinada com dois tiros no peito. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados invadiram a residência, por volta das 22h50m e, executaram a mulher que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Populares afirmaram à Polícia, que os assassinos bateram na porta da residência, a mulher ao abrir, foi alvejada pelos disparos. Vizinhos também relataram que os dois homens usavam capuz branco, fugindo em uma motocicleta.

A Polícia Civil apura se há alguma ligação com a morte do mototaxista, que ocorreu no mesmo bairro, algumas horas antes. Informações, ainda não confirmadas pela Polícia, dão conta de que o alvo seria o filho da vítima, porém, na ausência do mesmo, os bandidos tiraram a vida da mãe, o que deixou a comunidade revoltada com tamanha crueldade.

Diante destes dois episódios, o discurso defendido por algumas autoridades policiais de que Brumado é uma cidade pacata cai por terra, pois matar a mãe de uma pessoa, por vingança, rivalidade, acerto de contas, ou seja lá o que for, mostra o quanto a violência está implacável na cidade.