Os advogados do acusado de assassinar a brumadense Ariane dos Reis Santos, de 32 anos, na madrugada da última terça-feira (24), foram até a Delegacia de Brumado e relataram que o seu cliente, Deuslirio Alves, deve se apresentar ainda nesta quarta-feira (25) na sede da 20ª Coorpin.
A informação partiu da própria Polícia Civil. Deuslirio é acusado de cometer feminicídio ao matar com um tiro a companheira dentro da casa onde ela morava, localizada na Rua Ana Maria de Jesus, no bairro Esconso. Segundo a Polícia, no dia do crime, Deuslirio teria ligado para o pai da vítima, afirmando que tinha cometido o assassinato.
Conforme a Polícia, o acusado tem passagens pela Justiça por ameaças de divulgação de fotos íntimas de outra ex-companheira, que hoje mora no Estado de São Paulo. Ainda de acordo com a 20ª Coorpin, perícia realizada no corpo da vítima, apontou que Ariane foi atingida com um tiro na cabeça, provocando a morte instantânea da vítima.
RELEMBRE O CASO:
Um Homem está sendo acusado matar a própria companheira com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na Rua Ana Maria de Jesus por volta de 00h10 da terça-feira (24) no bairro Esconso. De acordo com a polícia, a vítima identificada como Ariane dos Reis Santos, de 32 anos foi encontrada com sinais de agressão e sangramento na cabeça. Durante uma possível discussão, o companheiro identificado como Deuslirio Alves, acabou atingindo a mulher.
De acordo com a imprensa local, Alves ainda ligou para o pai da vítima e informou o crime. Em seguida, o acusado abandonou a residência, cenário do homicídio. O pai de Ariane foi o contato que acionou a PM, que foi ao local e constatou o óbito. Conforme a Polícia Civil, as motivações do crime ainda estão sendo levantadas, mas a suspeita é de crime passional.