Mulher que foi atingida com pelo menos três tiros, disparados por um motociclista encapuzado na comunidade de Riachão, foi sepultada na tarde desse domingo (06) na sede de Paramirim, sob forte comoção da população local. Maria Eunice Rodrigues da Silva, de 43 anos de idade deixou três filhos.

A polícia investiga o caso e já possui alguns indícios sobre motivação do crime ocorrido no início da tarde de sábado (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida pelos disparos na porta de casa, quando foi chamada ao portão por um homem que estava em uma motocicleta.

Segundo a PM, o suspeito fugiu após disparar contra as vítimas. Além dos disparos que atingiram Maria Eunice Rodrigues da Silva que veio a óbito no local, uma segunda vítima, o vizinho identificado como José Porto da Silva, ao ouvir os disparos saiu na porta de casa e também foi alvejado por um disparo no pé.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado de choque, e encaminhado ao Hospital da cidade. A ocorrência foi registrada na Fazenda Riachão, zona rural de Paramirim, por volta de 14h38 e o sepultamento no domingo as 16 horas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.