Crime ocorreu na comunidade de Riação em Paramirim

Operação comandada por policiais civis da 20ª Coorpin, deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem investigado por ser o executor do assassinato de Maria Eunice Rodrigues, que teria sido encomendado pelo o ex- companheiro da vítima, que já se encontra preso, acusado de ser o mandante do crime. O fato trágico, noticiado pelo jornal O Eco, ocorreu no último dia 05 de outubro, no Povoado de Riachão, zona rural de Paramirim.

Investigações da polícia que culminaram com a prisão do ex-companheiro da vítima na semana passada, avançaram no início desta semana, chegando a mais um suspeito de envolvimento, cuja prisão foi solicitada e deferida pela justiça contra Rony Silva de Souza, conhecido por “Roninho”, detido para cumprimento de prisão preventiva determinada pelo Juiz Genivaldo Alves Guimarães. 

Ao efetuar a prisão os policiais apreenderam ainda, uma moto Honda Falcon, que teria sido usada para a prática do crime, sendo esta também produto de furto/roubo. Além da moto, foi encontrado em poder do acusado, um revólver provável arma do crime. A delegada Maria Helena Tenório Teixeira representou pelos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão que foram emitidos pelo juiz plantonista.  

“Roninho” foi encontrado e preso na zona rural de Caturama, sendo  autuado em flagrante também pelo crime de receptação lavrado pelo delegado Márcio Andrei Tito Moreno Oliveira. O acusado permanece na carceragem de Paramirim ä disposição da justiça.