Luciano comemorou mais esta vitória “Prova inconteste de que estamos no caminho do desenvolvimento, dentro da legalidade”.
O pleno do Tribunal de Contas dos Municípios aprovou nesta quarta-feira (04/03), as contas da prefeitura de Boquira, sob a responsabilidade do gestor Luciano de Oliveira e Silva, relativas ao exercício de 2018. Apesar das ressalvas, especialmente quanto à despesa com pessoal as contas foram consideradas regulares, pois o gestor ainda se encontra dentro do prazo de recondução dos índices.
O prefeito Luciano que está no seu primeiro mandato, e se declarou bastante satisfeito com esta decisão, disse que a aprovação de suas contas é reflexo do compromisso da equipe administrativa, sempre empenhada em fazer uma gestão financeira eficiente, com planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. “Estou muito feliz, essa aprovação mostra que temos investido corretamente os recursos do município e estamos no caminho certo, transformando Boquira em todos os aspectos, dentro das exigências legais”.
O prefeito que cumpre agenda em Salvador, entre as audiências com autoridades e representantes de órgãos, agradeceu publicamente aos membros do seu governo, que se esforçam para aprimorar a cada dia a postura na execução de obras e serviços que contemplam as famílias. “Estamos conseguindo corresponder e superar as expectativas, recebendo inclusive apoio de importantes lideranças que militavam na oposição, como é o caso da Vereadora Jucinalva. A prestação de contas à sociedade indica que esta já é a gestão que mais realizou em todos os tempos na história do município. Trabalho que é reconhecido pela maioria dos contribuintes e isso não será diferente até o final do meu mandato, continuarei nesse ritmo, sempre trabalhando e investindo corretamente os recursos dos contribuintes”, afirmou entusiasmado o prefeito.