Prefeito Djalma lembrou a data com mensagem de otimismo nas redes sociais.
O município de Novo Horizonte completou neste sábado (13), 31 anos de emancipação política, devido ao isolamento social que é obedecido em todo o município, não ocorreram eventos festivos, para que sejam cumpridas as determinações da OMS. O prefeito Djalma Anjos, utilizou suas redes sociais para levar uma mensagem de otimismo aos seus munícipes, ressaltando a garra e determinação de um povo vencedor, que coleciona diversas vitórias. O gestor compartilhou a satisfação de realizações sociais, intervenções de sucesso em diversos setores da gestão pública, que resultaram em melhoria na qualidade de vida da população.
O prefeito ressaltou as grandes conquistas, agradecendo a força do povo na construção e no desenvolvimento da cidade e comunidades, que com força e união promoveram as mudanças hoje percebidas em cada canto do município. Novo Horizonte faz aniversário de emancipação política-administrativa, com uma gestão eficiente que apresenta resultados expressivos em todos os setores, grandes avanços no atendimento de saúde e na educação. O governo municipal também investiu na infraestrutura urbana, e na área social, incentiva ações em favor dos mais vulneráveis.
“Apesar da atual situação de crise sanitária e de saúde mundial, essa data merece ser lembrada por ser especial para todos que amam Novo Horizonte, pela belíssima história que possuímos e principalmente pelo que estamos construindo juntos na atualidade. Temos a convicção de que estamos fazendo o certo, nos esforçando nessa missão, podemos afirmar que o município está melhor do que era antes e com um horizonte cada vez mais grandioso no futuro. Devemos trabalhar todos os dias para que a população tenha cada vez mais dignidade e oportunidades. Com muita dedicação de toda equipe de governo estamos conseguindo”! Declarou orgulhoso o prefeito
Novo Horizonte tem muitas razões para celebrar, a prefeitura está trabalhando para fazer com que a cidade seja progressista e ao mesmo tempo tenha inclusão social. Voltando aos trilhos do desenvolvimento, deixa o modelo que não deu certo para trás e passa a firmar compromissos por uma gestão responsável. A administração vem captando recursos para realizar obras importantes, como a construção de unidades de saúde e a execução de intervenções de infraestrutura, edificando urbanizações em bairros e nos povoados rurais. Ao realizar a captação e investimento de recursos para atender as principais demandas da população, promove o desenvolvimento estrutural de Novo Horizonte, que se notabiliza na região.