Segundo informações, o Soldado Ricardo Moreira Libório, tinha 28 anos e vinha sofrendo com problemas psicológicos que se agravaram nos últimos dias.

Foi encontrado no quintal da residência em que residia, na Rua Gaspar Bertone, no Bairro Estocada, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia, o corpo do Soldado PM João Ricardo Moreira Libório, de 28 anos, lotado na 46ª CIPM. Ao tomar conhecimento do lamentável episódio, oficiais do alto escalão se dirigiram até o local da ocorrência, por volta das 22h30, com apoio das guarnições de serviço na cidade.

O soldado Libório era atuante nas atividades, além de cuidar do Marketing da Unidade Policial, elaborando os flays e vídeos institucionais da Companhia. De acordo com informações, ele vinha enfrentando problemas psicológicos que se agravaram nos últimos dias. O fato trágico ocorrido ontem (01/02), chocou toda a companhia e a comunidade regional que nutria admiração pelo policial. Após os procedimentos legais, o corpo foi encaminhado para o departamento de polícia técnica para a necrópsia.

Ricardo Libório foi da turma de 2015 da PM, seus familiares são residentes no Bairro Morada dos Pássaros em Vitória da Conquista. Ele atuava na 46° CIPM, em Livramento de Nossa Senhora. Supostamente, ele teria cometido suicídio por enforcamento. No entanto, somente o laudo da perícia e as investigações confirmarão ou não tais suposições.