Com saída de Dr. Milton ex-candidato a vice, além de vereadores e lideranças, fica cada vez mais explícito o esvaziamento do grupo oposicionista.

É sempre difícil para um grupo derrotado em eleições municipais, manter a mesma base, especialmente quando no lado vencedor existem dirigentes capazes, que além de darem sequencia em um bom trabalho administrativo, buscam acolher gente descontente, lideranças que antes militavam do outro lado, para se somarem em prol do desenvolvimento da terra. Esse fenômeno que não é inédito em nossa região, volta a acontecer de forma expressiva em Paramirim, sendo que em pouco mais de um ano das últimas eleições, o grupo da oposição, liderado pelo ex-prefeito Dr. Júlio, vem perdendo musculatura, e nitidamente se esvaziando no que diz respeito a personalidades políticas que compunham o palanque.

Além de vereadores eleitos por partidos da oposição e que agora estão alinhados com o grupo do Prefeito, Dr. João Ricardo conseguiu com seu jeito simples e agregador, atrair diversas famílias, lideranças, profissionais e mais recentemente, viabilizou a adesão do ex-candidato a vice-prefeito do grupo oposicionista em 2020, o médico ginecologista Dr. Milton Azevedo, homem de bem, que possui história na política e na vida social da comunidade local. Milton entendeu que nesse momento Beto e João Ricardo representam o melhor para Paramirim e decidiu daqui por diante, caminhar ao lado do grupo governista.

Oriundo da base de oposição ao atual governo, Dr. Milton Azevedo não se sentindo reconhecido, disse que ao aderir ao grupo de Beto, o faz de forma ética em reconhecimento ao trabalho e ações do prefeito, afirmando ainda que vai unir esforços e somar ações para o fortalecimento e desenvolvimento do município de Paramirim. Na ocasião, o vice-prefeito Dr. João Ricardo, disse: “Conheço Dr. Milton há muito tempo e com certeza, é uma grande liderança, que sempre ajudou os mais humildes, ele vem para somar ações e nos ajudar para que possamos continuar fazendo a boa política no município de Paramirim. Com a grande experiência que ele tem, eu tenho certeza que o nosso time estará mais forte.  Feliz é aquele que desfaz o palanque depois das eleições. Paramirim neste momento só tem a ganhar e estamos muito felizes”.