Rosáia Silva teve sua motocicleta atingida na BA-156 e Túlio Santos, capotou seu veículo em Bom Jesus da Lapa.
Dois graves acidentes ocorridos neste sábado (12), deixou a cidade de Boquira de Luto com a morte de dois jovens filhos da terra. O primeiro acidente grave, em Boquira, ceifando a vida de uma jovem de 29 anos, na BA-156. Rosália Silva dos Santos, trafegava pela rodovia, quando um veículo de passeio colidiu contra a motocicleta que pilotava. Devido a gravidade do impacto, Rosália sofreu graves lesões. O motorista do veículo fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local do acidente. A jovem foi encaminhada para o Hospital Municipal de Boquira. Devido as lesões, ela morreu, em seguida. A ocorrência foi registrada pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. O corpo de Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Bom Jesus da Lapa para ser necropsiado.
O segundo acidente ocorreu na região de Bom Jesus da Lapa e culminou com a morte do engenheiro civil Túlio Santos da Cunha, 30 anos, da cidade de Boquira. De acordo com a 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o fato foi registrado no município de Bom Jesus da Lapa. Segundo a PM, que registrou a ocorrência, Cunha trafegava pela rodovia BA-060, quando ao perdeu o controle da direção do veículo que dirigia, saiu da pista e capotou, em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a chegar ao local, Túlio já estava sem sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. O corpo de Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Bom Jesus da Lapa. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.
O jornal O Eco se solidariza com familiares e amigos das vítimas, rogando ao Criador, para que conforte os corações enlutados.