Prefeito de Oliveira dos Brejinhos, Silvinho, juntamente com o vice-prefeito Osmar Mendonça, agradeceram por mais esse importante benefício a pavimentação asfáltica do trecho de 13,74 km para o povoado mais populoso da área rural.
A gestão municipal de Oliveira dos Brejinhos, em especial o prefeito e o vice-prefeito, se mostram jubilantes com a publicação no diário Oficial do Governo do Estado da Bahia, que autoriza a licitação para a pavimentação asfáltica, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SEINFRA), para beneficiar o trecho de acesso do Distrito de Bom Sossego, até a BA 156, interligando com a sede do município. Mais uma excelente notícia para a gestão, que reivindicou e agora contempla o resultado, inclusive, com início previsto para muito em breve, logo depois do certame que irá escolher a empresa para a execução das obras.
O prefeito Silvando Brito Santos, ao lado do vice-prefeito Osmar Mendonça, que possui fortes ligações com o Distrito e muito lutou para que esse sonho se tornasse realidade, agradeceram de público ao governador Rui Costa por todo empenho para com a liberação desta obra de grande vulto e elevados investimentos financeiros. A obra que será realizada pelo governo, aliviará o sofrimento da população de Bom Sossego, oferecendo mais dignidade, conforto e segurança no deslocamento diário, seja de estudantes, moradores, comerciantes que escoam suas produções ou demais usuários da daquela estrada.
A pavimentação asfáltica será fundamental para o município, principalmente para a comunidade do Bom Sossego, pois, vai alterar totalmente a logística do transporte dessa região que é altamente produtiva. “Essa publicação no Diário Oficial do Estado, representa o resultado do trabalho, da Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, na elaboração de um projeto que foi aprovado na SEINFRA. É mais uma demonstração de que trabalho sério, realizado em conjunto, dá resultado”, disse o Prefeito.
Tanto o anúncio da licitação, quanto as demais documentações complementares, assim como o edital, encontram-se disponíveis no site do Diário Oficial do Estado e no portal da SEINFRA para consulta. Eventuais esclarecimentos de dúvidas quanto ao edital poderão ser solicitados, diretamente ao órgão.