Graziele e Fábio voltavam de festa na Arena Miraflores, neste sábado (15), quando colidiram com um poste. Ambos morreram na hora na avenida Perimetral

Vitória da Conquista está em choque com a tragédia que tirou a vida de Graziele Muniz, de 23 anos, é de Fábio Carvalho. O casal voltava da festa dos professores, na Arena Miraflores, quando a moto em que estavam colidiu com um poste na Avenida Perimetral, na noite deste sábado (15).

Graziele atuava na Secretaria Municipal de Educação (Smed) e Fábio também já havia sido de professor municipal em Conquista, mas, atualmente trabalhava em Barra do Choça. A comoção pela tragédia fez com que a agenda do candidato ACM Neto fosse cancelada no município, neste domingo (16). A prefeita Sheila Lemos lamentou a morte dos dois.

Os corpos foram removidos para o IML de Vitória da Conquista. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. A comemoração que eles participavam, aconteceu durante toda a tarde e início da noite na Arena Mira Flores e foi promovida pela Prefeitura. o Cantor Luís Caldas se apresentou no evento.