Daniele Santos Lima, estava internada na UTI em Brumado. Ela que tinha 42 anos, era Coordenadora pedagógica no município.
O jornal O Eco, se solidariza com familiares, amigos, com o prefeito Roberval de Cássia Meira, com todo o corpo de servidores, com a população de Dom Basílio, diante do triste desfecho, que ceifou mais uma vida. Uma profissional de renome, que era muito estimada por todos, após lutar muito, perdeu a batalha pela vida e deixa todo município e região enlutado com a sua partida precoce em decorrência do trágico acidente, enquanto viajava para Caculé, em busca de aprimorar conhecimentos.
Falamos da coordenadora pedagógica do Colégio Padre Manoel Olímpio em Dom Basílio, Daniele Santos Lima, de 42 anos, que faleceu nesta segunda-feira (25), após ter sido vítima de um grave acidente na BR-030, no distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, na quinta-feira (14). Daniele estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Municipal de Brumado. No acidente, também estava presente o secretário escolar Edmilson Alves Silva, que infelizmente veio a óbito no local.
Os dois servidores públicos estavam a caminho de uma formação no município de Caculé quando o veículo em que viajavam capotou na rodovia, após o condutor perder o controle da direção. Daniele ficou presa às ferragens e foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Brumado, onde permaneceu hospitalizada na UTI até seu falecimento. Comovida, toda a sociedade dombasiliense, que muito orou e torceu pela sua recuperação, homenageia esta grande profissional e lamenta profundamente a perda irreparável para a educação.