“Coroando a nossa vitória, recebo com enorme satisfação, mais uma aprovação de contas pelo TCM, um indicativo de que além de realizarmos o sonho da população, estamos fazendo tudo dentro do que determina as Leis”. Disse o gestor.

Durante sessão da última quinta-feira (31/10), os Conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, em sessão de julgamento, recomendaram à câmara de vereadores a aprovação das prestações de contas da prefeitura de Ibitiara, exercício de 2022, administrada pelo prefeito reeleito em 06 de outubro, Wilson dos Santos Souza. Os conselheiros do TCM-BA, emitiram parecer prévio recomendando a aprovação, por estarem regulares, sendo que os pareceres englobam tanto as contas de governo como as de gestão.

A notícia foi recebida com grande alegria no momento em que o prefeito e toda sua equipe ainda comemoram os resultados das urnas, que de forma esmagadora, concedeu-lhes um segundo mandato. “Este é um momento que é sempre aguardado com expectativa pelos prefeitos e suas equipes. Com a aprovação das contas relativas ao ano de 2022, fechamos mais um ciclo da gestão pautada na responsabilidade e no compromisso com o dinheiro público e com o povo. Agora mais do que nunca tenho a plena convicção de que estamos no caminho certo. Parabenizo e agradeço a toda nossa equipe pelo empenho, zelo e dedicação com o que é público, sem a união de todos não teríamos esse resultado”, comentou o Prefeito.

Wilson  dos Santos Souza  (Wilson de Bududa), é um dos integrantes da nova geração de gestores que fazem história nos tempos atuais. Ele surpreendeu por ter promovido a maior revolução administrativa que o município já presenciou, tornando-se recordista de obras e pioneiro na implantação de um novo modelo de gestão. Reeleito para mais 04 anos, o gestor já projeta novas e importantes conquistas, sempre focado nas suas promessas de fazer tudo pelo seu povo, mostrou-se satisfeito com a notícia e agradeceu a toda sua equipe, reiterando a importância da cooperação de todos para o sucesso obtido. “Isso comprova o nosso compromisso com o avanço concreto, utilizando de forma equilibrada os recursos públicos, além de reforçar a transparência da nossa gestão”, declarou.